CURSO: Gestão de Projetos com Excel - Instrutores Alessandro Trovato e Mário Trentim

CURSO: Gestão de Projetos com Excel - Instrutores Alessandro Trovato e Mário Trentim


É com muita satisfação que apresento a vocês um novo curso que será lançado no Youtube e em parceria com o amigo MVP Mário Trentim.

Vamos falar sobre Gestão de Projetos com Excel.

Mário Trentim é um MVP Microsoft na categoria Office Apps & Services desde 2017. É autor de livros sobre projetos, palestrante internacional, instrutor LinkedIn Learning, CEO da PMO Global Alliance que é a maior comunidade de profissionais de PMO no mundo. Diretor Executivo da TRENTIM Gestão & Tecnologia, uma empresa Microsoft Gold Partner com foco em Soluções para Colaboração e Produtividade.

Eu sou também um MVP Microsoft na categoria Office Apps & Services desde 2018. Engenheiro de sistemas por formação e Analista de Sistemas Sênior por profissão, autor de blog, instrutor LinkedIn Learning, mantenedor de um canal no Youtube com mais de 161 mil inscritos e mais de 860 vídeos publicados. 

Juntos vamos trazer para você conceitos importantes de projetos e sua aplicação no Excel. 

Para receber o certificado no final do curso (previsto 14 semanas), você terá que fazer um teste que será enviado para o e-mail de cadastro do formulário de inscrição. Preencha-o com atenção!

Seja bem vindo e nos vemos nas aulas!

Link para inscrição: https://bit.ly/trentimxtrovato

COMPROMISSO: Seus dados servirão EXCLUSIVAMENTE para a geração do Certificado e análise privada do perfil dos alunos. Em nenhum momento serão compartilhados com terceiros.

Até nosso próximo comunicado!

Alessandro Trovato
Postagem Anterior Próxima Postagem