Aula 4 - Teams - Criando Equipes | Configurando Equipes | Criando Canais - Parte I

Aula 4 - Teams - Criando Equipes | Configurando Equipes | Criando Canais - Parte I


As equipes são uma coleção de pessoas, conteúdo e ferramentas que envolvem diferentes projetos e resultados dentro de uma organização. As equipes podem ser criadas para serem particulares e apenas para usuários convidados. 

* As equipes também podem ser criadas para serem públicas e abertas, permitindo que qualquer pessoa dentro da organização participe (até 5000 membros). 

* As equipes são projetadas para reunir um grupo de pessoas que trabalham unidas para realizar tarefas. O Teams pode ser dinâmico para um trabalho baseado em um projeto (por exemplo, lançamento de um produto, criação de uma sala de guerra digital), assim como para trabalhos contínuos a fim de refletir a estrutura interna da empresa (por exemplo, localizações de departamentos e escritórios). Conversas, arquivos e notas nos canais de equipe são visíveis apenas para os membros da equipe. 

* Canais são seções exclusivas dentro de uma equipe para manter as conversas organizadas por tópicos, projetos e disciplinas específicas — o que funcionar melhor para a sua equipe! Os arquivos que você compartilha em um canal (na guia Arquivos) são armazenados no SharePoint. Os canais são locais onde as conversas acontecem e onde o trabalho realmente é feito. Os canais podem ser abertos para todos os membros da equipe ou privados, caso preciso de um público-alvo. Os canais padrão são para conversas em que todos de uma equipe podem participar, e os canais privados limitam a comunicação a um subconjunto de pessoas de uma equipe. Os canais são mais valiosos quando estendidos com aplicativos que incluem guias, conectores e bots que aumentam seu valor para os membros da equipe.







Boa aula!


Se gostou compartilhe com seus colegas de trabalho e amigos!

Inscreva-se em meu canal de vídeos no Youtube clicando aqui 


Teams é um produto da Microsoft!




-------------------------------------------------------
1)  Tenha acesso a mais de 790 vídeos tutoriais em meu canal de vídeos no Youtube. Clique aqui e conheça o site que criei com o catálogo das aulas dos cursos completos que gravei!

2) Clique aqui para ter acesso ao download de centenas de planilhas e apostilas que criei (tudo gratuito)


#teams #msteams #microsoftteams #trovato #dicasdoaurelio #mvp #mvpbr #mvpbuzz
Postagem Anterior Próxima Postagem