SQL SERVER - Curso completo com certificado de conclusão

Olá! Trovato por aqui...

Como você já deve estar acompanhando no Youtube, estou liberando semanalmente uma aula do curso de SQL Server aos domingos. 
Estamos na aula 27 do curso onde abordo conceitos do DROP (como apagar objetos do banco de dados).

Da mesma forma que faço com meus treinamentos, não há suporte para tirar dúvidas nas aulas do Youtube, não consigo fornecer certificado de conclusão e as aulas tem propaganda (infelizmente só assim para conseguir ganhar um pouco e custear a produção dos conteúdos). 

Em virtude disso, publico os cursos completos no Youtube para aqueles que querem ter acesso à informação e não podem pagar por ela. O curso é o mesmo do meu portal de treinamentos e possui a mesma qualidade e cuidados que eu tenho para com todos os vídeos produzidos. 

Como muitos também precisam de certificado de conclusão do treinamento, resolvi publicar esses cursos em meu portal próprio para que, na conclusão o aluno possa ter um CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO e ter suporte as dúvidas do curso, além de encontrar o treinamento em um ambiente organizado e com todos os materiais disponíveis para download (sem contar que não há propagandas no meio dos vídeos!).

Adquirindo o curso você estará ajudando no investimento em equipamentos e na continuidade de publicação de mais aulas gratuitamente. 

Se inscreva e conheça o treinamento acessando:
https://cursos.alessandrotrovato.com.br/c/sql-server-trovato

Carga horária: 15h
Aulas: +40

Bons estudos e muito obrigado pela confiança de sempre!

Grande abraço! 

Alessandro Trovato

Postagem Anterior Próxima Postagem