Aula 1 - Instalando o Microsoft Teams

Aula 1 - Instalando o Microsoft Teams

O Microsoft Teams oferece uma solução de colaboração e comunicação para as equipes atuais. Eles podem localizar arquivos usando recursos de pesquisa inteligentes e integrados e obter acesso a aplicativos internos do Office, inclusive o SharePoint, o Word, o PowerPoint, o Excel e o Stream, de qualquer local ou dispositivo. 


Como cada documento compartilhado no Teams é salvo na nuvem, os membros da equipe sempre trabalham com a versão mais recente. E o histórico de chats acompanha as decisões da equipe, sem necessidade de pesquisa. O chat em grupo ou privado ajuda os membros da equipe a se conectarem rapidamente com os tomadores de decisão e eles podem configurar uma reunião online em que podem criar em coautoria e compartilhar arquivos para obter aprovação imediata. 

As notificações integradas no documento e o chat lado a lado permitem a colaboração, a edição e a finalização em tempo real do material. E com mensagens instantâneas, além de chamadas de voz e com vídeo, os membros da equipe estão a apenas alguns cliques de distância. 

Nessa Aula demonstro como realizar o download, habilitar o aplicativo para uso, comentários de uso na web e primeiro acesso.


Boa aula!


Se gostou compartilhe com seus colegas de trabalho e amigos!

Inscreva-se em meu canal de vídeos no Youtube clicando aqui 


Teams é um produto da Microsoft!




-------------------------------------------------------
1)  Tenha acesso a mais de 790 vídeos tutoriais em meu canal de vídeos no Youtube. Clique aqui e conheça o site que criei com o catálogo das aulas dos cursos completos que gravei!

2) Clique aqui para ter acesso ao download de centenas de planilhas e apostilas que criei (tudo gratuito)

#teams #msteams #microsoftteams #trovato #dicasdoaurelio #mvp #mvpbr #mvpbuzz
Postagem Anterior Próxima Postagem