Olá Trovato! Você pode me ajudar?

Essa é a pergunta que eu mais recebo nos meus canais de comunicação: Youtube, Twitter, LinkedIn, email, WhatsApp, comentários dos vídeos, sinais de fumaça e no blog. 
Por dia recebo entre 50 e 80 mensagens diferentes com elogios, críticas e muitos, mas muitos pedidos de ajuda!
Por ser um projeto que comecei como um hobby, hoje posso dizer que os números atingidos estão muito além dos que um dia esperei alcançar. 
Meu canal de vídeos no Youtube e o meu blog não são minha principal fonte de renda. Considero ambos como um hobby mas que em breve precisa ser profissionalizado. Tenho muitas demandas ainda para produção de conteúdo. Vou começar com a produção de um site próprio para distribuição dos conteúdos com certificado.
O blog possui mais de 850 posts e um volume de 4.000 visualizações por dia. No Youtube já tenho mais de 1.100 vídeos publicados, 196.000 inscritos no canal, mais de 15 milhões de visualizações e respondi até o momento mais de 23.000 comentários nos vídeos. São números consideráveis para uma atividade que começou há 9 anos atrás como um hobby.
Trabalho como analista de sistema e infelizmente não tenho tempo para ministrar treinamentos particulares (apesar de estar organizando duas turmas presenciais, uma de banco de dados Oracle + VBA e outra de VBA Avançado). Arrumo um tempo para que, em alguns finais de semana eu possa ministrar treinamentos para turmas em empresas e que tenham no mínimo 8 alunos (isso para facilitar a propagação do conhecimento e para compensar à empresa a contratação deste profissional!).
Considero minhas aulas e o blog como ferramentas de ajuda e tira dúvidas. Não presto consultorias ou suporte técnico particulares devido a total falta de tempo. 
Normalmente demoro de um dia a algumas semanas para responder as perguntas enviadas (como disse são entre 50 e 80 por dia e com graus de complexidade que vão de um simples sinal de igual em uma fórmula até soluções complexas como sistemas!). Isso também me toma um tempo considerável.
Então eu posso te dizer que Eu Posso te ajudar com mais de 340 horas em vídeos e outros 700 posts, 5 apostilas completas e mais de duas centenas de planilhas para download que podem ser baixadas para esclarecer boa parte das dúvidas de aplicações como o: Excel, VBA, Word, Powerpoint, Windows, Planilhas Google, Google Drive, Outlook, Backups, Imposto de Renda, Google Chrome, Internet Explorer, Gmail entre outras dezenas de aulas diversas. 
Ah! E quase ia me esquecendo... Valorize os produtores de conteúdo. Quando você baixa as aulas, compartilha apostilas baixadas de forma irregular, você está tirando do produtor de conteúdo sua relevância. Ajude na divulgação dos trabalhos compartilhando os links e sites em que a informação é publicada! Com uma maior relevância ficamos mais motivados para continuar a produzir conteúdo de qualidade para você!
E para ajudar, segue abaixo diversos links dos trabalhos que realizo.
Desejo a você que me acompanha bons estudos e muito sucesso profissional!
PlayLists Youtube
Excel Básico (curso completo com 30 aulas): 
Funções Excel ( mais de 100 vídeos níveis intermediário e avançado) : 
Desafios Excel (participação de amigos em gravações)
Postagem Anterior Próxima Postagem